quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Aduba-mos

Agora que já estou na moda, já tenho facebook, apercebi-me dessa revolução dos jogos grátis que é o Farmvile. Mesmo antes de ter facebook já tinha ouvido falar, mas só há pouco tempo me apercebi da parvoiçe que o jogo é e no que torna os seus jogadores.
Para quem não conhece, o jogo consiste na manutenção de uma quinta. Caria-mos o nosso saloio e vamos plantando hortaliças para subir de nível. Depois existem outros factores que tornam o jogo verdadeiramente interessante, Cada hortaliça tem o seu tempo para crescer e por isso temos de colher as hortaliças antes que sequem, podemos trocar presentes, adubar o solo dos nossos vizinhos, etc, etc... Fazendo isto vamo-nos tornando ao melhores saloios (yuupi).
Mas isto não é o pior, jogos maus há aos montes, o pior é o que este fenómeno do RPG faz dos seus jogadores. Hoje em dia é relativamente comum alguém numa saída de amigos ir-se embora para não deixar secar os vegetais!
E isto é grave! Se quem estiver a ler isto for um viciado no Farmvile aqui fica, primeiro, o meu aviso: NÃO É NORMAL ABDICAR DE SAÍDAS COM AMIGOS PARA IR COLHER HORTALIÇA VIRTUAL! E segundo, o meu conselho: VÁ-SE TRATAR, URGENTEMENTE!
É que se isto continua assim qualquer dia diálogos como:
-'Stôr posso sair mais cedo?
-Depende, porque é que precisas que sair mais cedo?
-É que... Tenho de tratar de uns assuntos pessoais ´stôr
-Não te posso deixar sair assim sem mais nem menos, por causa de assuntos pessoais, é algo mesmo importante ??
-É que...tenho de ir colher os feijões-verdes antes que sequem stôr
-AAh isso, podia ter dito logo! Claro que pode sair, então, que pergunta é essa... Acha-me com cara de quem quer prejudicar a quinta dos meus vizinhos? ...
-Obrigado ´stôr nem sei como lhe agradecer...
-Vá...Depois passe na minha quinta e adube-me o solo.

ou

-És tão linda...
-Oh não sou nada...
-Tens um corpo tão perfeito...
-Para! não digas isso que fico envergonhada.
-Se fosses minha vizinha no Farmvile, adubava-te a terra toda!
-Oh! isso foi a coisa mais bonita que alguém me disse até hoje (beijo*)

Vão começar a ser normais no dia-a-dia!
Pensem nisso, e façam algo em relação a isso, rápido! Eu até tentava fazer algo também mas estou muito ocupado a tratar da quinta ...

Nurb
Love to Prank

Sem comentários:

Enviar um comentário