terça-feira, 19 de janeiro de 2010

(Aguentar as)VERDADES

Hoje,vinha da escola com alguns amigos e comentei (em tom de gozo, admito) a cor rosada da careca de um senhor à nossa frente.Falei um pouco alto, mas nada que o senhor (já com alguma idade) ouvisse, no entanto um colega meu(que por acaso também escreve cronicas neste blog)fez questão de comentar o volume do meu comentário dizendo “olha acho que o CARECA ainda não ouviu, fala mais alto pó' CARECA ouvir”(não exactamente com estas palavra,mas algo do género) e o que é certo é que desta vez o senhor ouviu, e levou como uma ofensa gravíssima. Fez questão de nos chamar um monte de nomes feios, mas entre eles gostei principalmente de miseráveis, Por achar injusto, pois nós chamamos-lhe “careca” porque ele é careca! Já ele, como é que sabe se somos miseráveis?? Ou somos miseráveis por chamar-mos careca a um careca?
Bem tudo isto para comentar a capacidade de aguentar verdades, se o homem é careca porquê ficar tão chateado quando ouviu que o chama-mos de careca? E o que disse depois, era para retirar-mos o que dissemos? “ Desculpe, realmente o senhor tem uma farta cabeleira! Adoro os seus caracóis loiros!”
Ou será que até tem razão? Talvez pense assim devido à minha “imunidade” a todo o tipo de comentários...Seja como for,desculpe lá senhor cabeludo, se ferimos a sua auto-estima foi sem intenção.

Nurb
Love to Prank

Sem comentários:

Enviar um comentário