segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O joelho e o estado do tempo



“Dói-me o joelho, amanhã vai chover”, esta frase já me anda a atormentar à um tempo. Como é que uma pessoa que se aleijou no joelho há um tempo sabe que vai chover amanhã? Bem provavelmente acredito mais no joelho do aleijado do que na metrologia. Agora também reparei que a maioria dos aleijados são sempre guardas da escola. Agora expliquem-me como é que um aleijadinho do joelho vai a correr atrás de um gatuno que venha assaltar a escola? Estes contínuos só servem para os profs de Educação Física saberem se amanha podem dar aula. Se um ladrão vier assaltar a escola não serve a pena ter contínuos dá na mesma. Já estou mesmo a ver o filme. O assaltante entra na escola e continuo:
-Olha um gatuno! Tenho de ir lá rápid… Ai o meu joelho, amanha vai chover, se ele voltar amanha vai apanhar uma molha!
E Pronto concluiu esta crónica a dizer que amanhã vai estar sol devido a que tenho muita cera no ouvido direito.


Snows

Sem comentários:

Enviar um comentário