quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Pandulas

já estiveram naquela situação em que se apercebem que estão a gozar com alguém que tinha mais motivos para gozar com vocês do que vocês para gozar com essa pessoa? "Já! ahaha eu nunca! nem vou ! Seus falhados!"
Sim eu também ja passei por isso -.-'
Eu estou sempre a gozar com gajos tipo Jonas Brothers, Micael Carreira, Edward (ou melhor o gajo que faz de Edward nos filmes da saga twilight), etc ,etc... e esses pandulas estão cheios gajas !!! (Eu estou encalhado há muito muito tempo)
OK, a maioria das fãs do Micael carreira são as filhas das fãs do pai dele (Tonny Carreira) e por isso a maioria das fãs dele são peludas e vivem em França, mas mesmo assim!
Posto isto há duas soluções ou matam esses gajos todos ou...MATAM ESSES GAJOS TODOS! pensem nisso



Nurb
Love to Prank

1 comentário: