segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Piropos á trolha!



Muitos acham fatela, mas eu por acaso acho muito engraçado, pois alguns dos piropos são tão estúpidos que se tornam engraçados. Existe uma bíblia destes piropos (que se chama “A Bíblia destes piropos”) que vão desde aqueles que são feitos para elogiar as raparigas até àqueles que são feitos para elogiar mas ao mesmo tempo para ofender que é o exemplo deste:

“OH BOA!!! Tens uns Olhos tão lindos que te comia a c*na toda”
Agora porque é que só os trolhas é que mandam estes piropos às gajas? Porque é que os trabalhadores dos outros trabalhos não podem? Se os Trolhas descobrirem que eles também mandam piropos há chatices? Por eles terem sido os impulsionadores desta arte? Eu acho que está mal porque há empregos que os piropos encaixavam na perfeição como por exemplo nas encomendas das pizzas o cliente liga e depois seguia-se esta conversa:
-Tou, boa tarde fala da telepizza?
-Sim Sim.
-Eu queria umas pizzas.
-Oh BOA!!! Só tenho uma pissa e vais gostar de certeza!
Tuh, Tuh, Tuh ,Tuh
Até nem ficava mal, mas o que ficava bem também era os piropos dos condutores de autocarros:

-Oh BOA!!! No meio das pernas deves ter uma garagem para o meu autocarro!!
Ui e as dos peixeiros!
-Oh BOA!!! Se te visse na esquina diria que eras uma Chaputa!!!
Já repararam que os piropos também começam todos por “Oh BOA!!!”? Bem isso é um tema para outra ocasião. Pensem no tema…

Snows
Love2Prank

Sem comentários:

Enviar um comentário